Criando Usuários Atendentes ou Administrador

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Acesse no Menu lateral esquerdo > Configurações > Usuários

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Em seguida clique no botão Adicionar

Agora digite o Nome, E-mail e selecione o Perfil sendo Usuário para apenas atendimentos e Administrador para Gestor geral da plataforma.

necessário ser um e-mail válido caso queira deixar a recuperação de senha por parte do seu atendente, caso não queira, crie um e-mail fake, mas todas as vezes que o seu atendente/funcionário precisar resetar a senha somente o Super Admin/Gestor conseguirá

É possível também configurar uma mensagem de ausência personalizada para cada atendente/usuário, assim quando ele estiver offline/ausente não utilizará a mensagem padrão da plataforma para ausência.

Permissões do Usuário

Para selecionar os departamentos que o Usuário vai ter acesso e será permitido realizar atendimentos clique no ícone abaixo

É só marcar a caixa do departamento que queira permitir em seguida salvar

Gestão de conexão do usuário

Para gerenciar os canais/conexões que o usuário tem permissão e estará vinculado clique no ícone de celular

Após é só selecionar o canal, se você selecionar apenas 1 número, o usuário vai ter permissão e só vai visualizar ações efetuadas nem número conectado ao perfil dele, é uma opção ótima para multi conexões e multi usuários

Editar ou excluir usuário

Caso queira editar ou excluir um usuário é só clicar nos ícones de lápis (para editar) ou lixeira (para excluir)

Você pode editar Nome, E-mail, Mensagem de Ausência e se o perfil é Usuário(Atendente) ou Administrador)

Caso tenha alguma dúvida, é só chamar nosso time de suporte da Simplesdesk. Ou, se preferir, chame através do nosso WhatsApp. 😉

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