Criando e configurando Status lead (CRM Kanban)

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O Status dos Leads só podem ser alterados via painel de atendimento, não é possível movimentar os atendimentos via painel Kanban, o Gestor visualiza todos os atendimentos e suas etapas/status e os atendentes só visualizam os próprios leads em suas etapas/status

Acesse no menu lateral esquerdo Configurações > Status Lead

Em seguida clique em adicionar para adicionar novo status

Agora dê um nome para o status, será o título do quadro no seu Kanban, escolha uma cor e selecione um Funil caso esta etapa/status o lead estará vinculado em um funil. Saiba mais sobre Funil no próximo tutorial.

Para visualizar seu Kanban vá no menu lateral esquerdo > Gestão de Leads

Para adicionar um lead em seu status, vá na tela de atendimento, selecione o lead, e clique no nome do lead/contato para habilitar o campo de informações vinculadas ao lead/contato que aparecerá no lado direito da tela, veja abaixo:

Para visualizar, clique no nome do lead/contato novamente para ocultar o menu lateral de informações e clique em seguida no Gestão de Leads no canto inferior esquerdo da tela de atendimentos

Caso tenha alguma dúvida, é só chamar nosso time de suporte da Simplesdesk. Ou, se preferir, chame através do nosso WhatsApp. 😉

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