Criando Usuários Atendentes ou Administrador
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Veja este tutorial interativo:
Acesse no Menu lateral esquerdo > Configurações > Usuários
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Em seguida clique no botão Adicionar
Agora digite o Nome, E-mail e selecione o Perfil sendo Usuário para apenas atendimentos e Administrador para Gestor geral da plataforma.
É possível também configurar uma mensagem de ausência personalizada para cada atendente/usuário, assim quando ele estiver offline/ausente não utilizará a mensagem padrão da plataforma para ausência.
Para selecionar os departamentos que o Usuário vai ter acesso e será permitido realizar atendimentos clique no ícone abaixo
É só marcar a caixa do departamento que queira permitir em seguida salvar
Para gerenciar os canais/conexões que o usuário tem permissão e estará vinculado clique no ícone de celular
Após é só selecionar o canal, se você selecionar apenas 1 número, o usuário vai ter permissão e só vai visualizar ações efetuadas nem número conectado ao perfil dele, é uma opção ótima para multi conexões e multi usuários
Caso queira editar ou excluir um usuário é só clicar nos ícones de lápis (para editar) ou lixeira (para excluir)
Você pode editar Nome, E-mail, Mensagem de Ausência e se o perfil é Usuário(Atendente) ou Administrador)
Caso tenha alguma dúvida, é só chamar nosso time de suporte da Simplesdesk. Ou, se preferir, chame através do nosso 😉